Centro de Saúde de Amares
AGRUPAMENTO DE CENTROS DE SAÚDE CÁVADO II – GERÊS CABREIRA
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253 909 241
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253 909 231
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UNIDADE DE CUIDADOS NA COMUNIDADE
CORPO CLÍNICO

Patrícia Ferreira, Enf.ª
Local de Trabalho: Amares
ACES Gerês Cabreira

Luísa Santos, Enf.ª
Local de Trabalho: Amares
ACES Gerês Cabreira

Rosalina Alves, Enf.ª
Local de Trabalho: Amares
ACES Gerês Cabreira

Ana Paula Carvalho, Enf.ª
Local de Trabalho: Amares
ACES Gerês Cabreira

Maria Carmo Silva, Enf.ª
Local de Trabalho: Amares
ACES Gerês Cabreira
HORÁRIO E CONTACTO
De segunda a sexta-feira das 08 horas às 20 horas.
O horário praticado aos fins de semana e feriados pela ECCI, são mediante programação das 9h às 16h.
Rua 25 de Abril, 26
4720-393 Ferreiros, Amares
Email: [email protected]
Telefone: 253 909 241 (Linha Directa)
Fax: 253 909 231 (A/C UCC Amares)
INFORMAÇÕES GERAIS
A receção dos cidadãos será realizada de forma individualizada e em espaço próprio para o efeito. Deverá ser feito de preferência com marcação prévia para que seja possível preparar as atividades e ser recebido pelo profissional mais indicado para o assunto em causa.
As marcações de consultas para a UCC Amares serão efetivadas por cada grupo profissional ou pelo assistente técnico de cada unidade de acordo com as orientações do grupo profissional que solicitou a marcação nos respetivos sistemas informáticos.
Quanto à programação de sessões em grupo, a marcação será realizada pelo assistente técnico da unidade funcional de acordo com as orientações do profissional que solicitou a marcação.
No que diz respeito às situações sem marcação antecipada, o cidadão será recebido pelo Assistente técnico que o acolherá e encaminhará para o respetivo profissional de saúde.
A ECCI, no que se refere à referenciação, implica a integração dos utentes na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI), portanto os casos chegarão à ECCI oriundos da Equipa Coordenadora Local (ECL). A sinalização dos casos para a ECCI será operada através do aplicativo GESTCARE e do correio eletrónico próprio e especifico para esta equipa.
O tempo de espera pelo agendamento de consulta será de 72 horas, à exceção da ECCI que terá a primeira avaliação nas primeiras 24 horas.
Todas as atividades de enfermagem deverão ser programadas por contacto telefónico, correio eletrónico ou presencial entre as 9 horas e as 17 horas de segunda a sexta-feira.